top of page

Arena Brasil Musik – Festival Nosso Jogo (Áustria) - jun./2014


O programa Espírito Mundo é um conjunto de ações para a promoção e difusão da cultura do Brasil e de intercâmbios internacionais com foco na aproximação entre as culturas. Nesse ano o Espírito Mundo promove, em parceria com instituições públicas e privadas, o Festival Nosso Jogo em Viena/Áustria.

E nós do Folebaixo Lounge marcaremos presença nesse grande evento de difusão da cultura brasileira numa das cidades mais musicais da Europa.

Viena (em alemão Wien) é a capital da Áustria, centro cultural e político do país. A sua aglomeração urbana tem 2,3 milhões de habitantes e foi considerada nos anos 2007, 2010 e 2011 a melhor cidade do mundo para se viver. O Centro histórico da cidade faz parte da Lista de Patrimônio da UNESCO, desde 2001. A cidade é um importante centro de música erudita muitas vezes mencionada como a Cidade dos Músicos. Viena foi a cidade natal de diversos escritores, compositores e artistas em geral, destacando-se entre eles Franz Schubert e Strauss. Albergou também o grupo conhecido como clássico vienense, onde Joseph Haydn, Mozart e Beethoven pertencem.

O Festival Nosso Jogo será no mês de junho, alguns dias antes da abertura da Copa do Mundo no Brasil.

O Folebaixo Lounge tocará no domingo dia 8 de junho as 18:30h naKarlsplatz, importante praça bem no centro de Viena, juntamente com outros artistas de diversas partes do Brasil.

E viva a música brasileira!!!!!!


Siga-nos
bottom of page